terça-feira, 8 de setembro de 2015

Para onde vou?

Existem momentos na minha vida em que me sinto completamente bloqueada, com a sensação que não sei para onde vou, por muito que faça parece que a sensação de frustração aumenta. Quando entro nesses momentos existe algo que já sei que está acontecer dentro de mim, não tenho clareza em alguma parte da minha vida. A clareza é aquela certeza, aquela segurança de que sabes para onde vais, independentemente dos caminhos que possam existir sabes exactamente para onde vais.



Normalmente quando não temos essa clareza sentimos:

- Frustração;
- Angústia;
- Ansiedade; 
- Aquele sentimento de fazer, fazer e fazer, mas um fazer no vazio, sem direcção;
- E acima de tudo sentimos medo, um medo que não é explicável.

Quando tenho dentro de mim este mix de sentimos já sei o que tenho que fazer: 

1. Parar - Paro tudo o que estou a fazer, porque sinto claramente que não estou com propósito e não estou verdadeiramente presente. 

2. Área - Percebo qual a área que me está a trazer este nível de confusão (relacionamentos, carreira, finanças, saúde, etc). 

3. Defino - Defino a clareza que quero para essa área, nem que seja o dar de um pequeno passo. 

Acredito muito no "cliché" que todos nós temos as respostas que precisamos dentro de nós, acredito mesmo, contudo existem momentos em que todos nós necessitamos de alguém que nos ajude a retirar essas respostas de dentro de nós. Porque acredito que o ganhar clareza é um dos pontos mais importantes para termos uma vida mais em paz e harmonia, neste sentido criei o Pack Eu.Carreira, um conjunto de três serviços que te vão ajudar a ganhar um maior nível de clareza na tua área profissional. Para mais informações envia email para ligiasantosilva@gmail.com. 


Se pretendes ganhar clareza e saber para onde vais noutras áreas da tua vida. Marca a tua consulta em ligiasantosilva@gmail.com ou 935 333 777. 

Um beijo enorme e ate já! 
Ligia Silva. 
Life Coach e Terapeuta. 
www.ligiasilva.pt 





Sem comentários:

Enviar um comentário