segunda-feira, 7 de setembro de 2015

3 dicas para aproveitar Setembro.

O mês de Setembro é o mês dos inícios e dos recomeços, pelo menos é isso que eu sinto, existe uma energia no ar com um cheiro a novas oportunidades J

Gostamos de começar novos hábitos, gostamos de começar novos projectos e para esta energia não se perder deixo-te aqui 3 dicas para que o teu mês de Setembro seja um excelente início de ciclo, seja em que área da tua vida for.



Dica 1: Onde estava?

Um dos exercícios que eu faço muitas vezes é questionar o que estava exactamente a fazer à um ano atrás: 
  • Como me sentia? 
  • Qual era o sentimento que predominava? 
  • Estava feliz? 
  • O que acreditava que ia acontecer? 
  • Quais eram as minhas esperanças? 
Este exercício ajuda-me a valorizar as conquistas que fiz no último ano, a valorizar os passos que dei, ajuda-me também a perceber o que tenho que alterar e quais os passos que são importantes dar. 

Dica 2: Quais as aprendizagens? 

Olhando para o último ano, o que poderia ter sido feito de diferente? 
Onde poderia ter investido mais? De que forma ? Com quem? 

Dica 3: Para onde quero ir, agora?

Existem momentos em que a nossa vida se transforma num grande novelo, temos tantas áreas para trabalhar que nem sabemos por onde começar, existem muitas linhas ligadas e não existe fluidez. Tudo ganha uma intensidade muito grande, cada evento, cada parte da nossa vida. Nesse momento é importante pegar numa ponta e começar a desenrolar o novelo. Começa pela ponta que for mais simples para ti. 

Espero verdadeiramente que este inicio de Setembro seja para ti um conjunto de recomeços e de novos oportunidades. 

Durante o mês de Setembro vou estar ajudar pessoas a criarem as suas oportunidades, de forma presencial ou via skype. Marca a tua consulta atavés do email ligiasantosilva@gmail.com ou o 935 333 777. 

Um beijo enorme e ate já! 

Lígia Silva. 
Life Coach e Terapeuta.
www.ligiasilva.pt






Sem comentários:

Enviar um comentário