segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Pack Eu.Carreira

Acredito que é na simplicidade que encontramos as nossas respostas. Neste sentido criei um sistema simples que te vai ajudar a descobrires mais sobre ti, mais sobre o que te preenche, mais sobre os teus pontos fortes, mais sobre os teus Dons.

O Pack Eu.Carreira foi criado com o propósito de ajudar mais pessoas a encontrarem as suas respostas, durante este processo vais ter todo o meu apoio. Este sistema está criado em três passos simples:



Passo 1:

Mapa de Personalidade - Este mapa vai ajudar-te a identificares qual a personalidade comportamental que tens mais presente ao teu dia de hoje, personalidade essa que está na base das tuas decisões e das tuas escolhas. Através do Mapa de Personalidade consegues também perceber algumas das áreas onde te podes sentir mais preenchido.

Passo 2:

Ebook Eu.Carreira - Através de exercícios práticos e de exemplos, este Ebook vai ajudar-te a encontrares os teus pontos fortes e as áreas onde te podes sentir mais realizado.

Passo 3:

Consulta Personalizada - Após teres toda a informação vou ajudar-te a especificar essa informação e ajudar-te a obteres respostas concretas, que te ajudem a potencializar a tua actual carreira ou mesmo criar uma nova carreira. A consulta pode ser realizada de forma presencial ou via skype para qualquer local do mundo.

Durante todo este processo vais ter todo o meu apoio para conseguires aproveitar ao máximo o Pack Eu.Carreira.

O Pack Eu.Carreira tem o preço de 89€. Até ao dia 18 de Setembro estou a fazer uma promoção de lançamento que fica por 69€.

Para mais informações envia email para ligiasantosilva@gmail.com

Lígia Silva,

Life Coach e Terapeuta.
www.ligiasilva.pt



Sem comentários:

Enviar um comentário