sexta-feira, 17 de julho de 2015

Estou preparado para o Sucesso?

Estamos à espera que as coisas sejam difíceis e que impliquem muito esforço, estamos à espera de ter de trabalhar muito para atingirmos os nossos objectivos, estamos à espera de ter de lutar muito, de cair e de nos levantarmos, de chorar e de limpar as lágrimas, mas aquilo que não estamos à espera é que as coisas corram muito bem, que as coisa fluam, que as oportunidades apareçam e que a abundância se instale na nossa vida, porque simplesmente não estamos à espera que as coisas corram bem, não a nós.

Quando isso acontece, as perguntas que se instalam dentro de nós são:

“ Será que eu mereço isto?”

“ Será que é mesmo assim?”

“ O que é que eu fiz para as coisas acontecerem desta forma?”



A verdade é que a maior parte de nós não sabe lidar com o seu próprio sucesso (obviamente que estou apenas a falar de mim) e quando as coisas começam verdadeiramente a fluir, sem esforço, uma das primeiras coisas que começam aparecer são as dúvidas e a auto-sabotagem.

Há alguns anos atrás uma pessoa disse-me algo que nunca mais me esqueci e que me ajudou imenso na altura e hoje também, utilizo como um mantra para começar o meu dia:

“ Lígia tu mereces tudo de bom agora e para isso não tens que fazer mais nada, conquistar mais nada, atingir mais nada, tu mereces por aquilo que tu és agora.”

Ele disse-me isso a mim e eu digo-te a ti, porque esta simples frase tornou-se a minha verdade.
Por isso hoje como estamos no final da semana desejo que tragas esta verdade para ti, não tens que atingir ou conquistar mais nada, tu mereces tudo de bom agora, por aquilo que és, por aquilo em que tornaste.


Uma boa sexta-feira J

Sem comentários:

Enviar um comentário