quinta-feira, 1 de maio de 2014

Não sou perfeita!

Criamos máscaras diárias para sermos aceites em cada ciclo social da nossa vida, tentas ser perfeita para ser aceite no teu ciclo, dizes sempre que sim para seres aceite ou és constantemente do contra apenas para chamares atenção, falas de todos os problemas que tens e já te aconteceram para seres aceite ou sorris sempre e dizes sempre que está tudo bem para seres aceite, finges que tens dinheiro, finges que não estás a ter sucesso (garanto-te que esta também o fazem), finges que está tudo bem no teu relacionamento, finges que a tua vida é um rol de problemas, finges que és forte apenas para esconderes o medo, finges, constantemente. Colocamos diariamente as nossas máscaras que já são tão nossas que já as vemos como algo normal e quando começas o processo de começares a retirar 1 a 1 a máscara que tu usas para chegares à famosa essência, aquilo que tu és verdadeiramente, sentes-te nu, vazio e sem chão.




Ontem durante uma sessão diziam-me:


“ Mas tu não és perfeita, a tua relação não é perfeita? É que no face parece!”

“Não, não sou, não, não é.”

Choro e rio como qualquer ser humano, digo “foda-se” como qualquer ser humano, desisto e volto acreditar como qualquer ser humano, culpo a mim e aos outros como qualquer ser humano.

E a cada dia que passa à medido que retiro mais uma capa, sinto-me mais eu, mais nua, mais vulnerável, mas principalmente mais humana.


Por isso hoje estou feliz, por ser EU :) 

Sê Inspiração, 
Lígia Silva. 
Coach, Marketer e Talent Finder. 
ligiasantosilva@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário