sexta-feira, 2 de maio de 2014

As mulheres mais bem sucedidas!

Na revista Forbes saiu o ranking das 5 mulheres mais bem pagas no Mundo. Hoje decidi colocar aqui. 

Uma das melhores ferramentas que tu tens que te pode ajudar a obteres o Sucesso é a Modelagem. Descobre na área onde tu estás quem são os melhores e modela a forma como pensam, aquilo em que acreditam, aquilo que fizeram, etc. Hoje deixo-te os 5 Segredos das Mulheres mais bem pagas, by revista Forbes. 


"As mulheres mais bem pagas compartilham seus segredos para o sucesso:


1. Seja sempre você mesma.

Indra Nooyi, Executiva Chefe da PepsiCo e CEO da nação feminina de salários top, nascida na Índia, usava os tradicionais “saris indianos” em suas primeiras entrevistas de emprego. Até hoje, eventualmente usa-os em eventos corporativos.


2. Seu nome é sua marca, guarde-o com sua vida.

"Eu sou muito cuidadosa com a minha marca própria, e as panelas que eu coloquei o meu nome. Eu projetei-o". A Chef mais bem paga do mundo, Rachael Ray.


3. Não desperdice energia para combater inimigos.

"Eu não posso esperar que todos vão amar tudo o que eu faço". A cantora mais bem remunerada, Beyoncé.


4. Verifique se o seu companheiro está totalmente comprometido com você - e seu sucesso.

"Eu chegava em casa de uma reunião e dizia: ‘Desculpe o atraso", e meu marido virava os olhos. Encontrei um marido muito melhor na segunda vez". Melhor salário do Wall Street, Sallie Krawcheck.


5. Posicione-se para o trabalho que você deseja.

"Quando eu estava trabalhando em meu caminho até o Topo do Tênis, eu não disse que eu seria a número dois. Eu sempre disse que queria ser a número um".Top-salário Atleta, Maria Sharapova


▹ Quanto você quer ganhar por mês?
▹ Qual o cargo que almeja dentro da Organização que trabalha?
▹ Você gostaria de atingir resultados 3x mais rápido?" 
Forbes 
Concordo 99, 9% com cada um destes segredos, excepto a parte de arranjar um segundo marido :) 
Sê Inspiração, 
Lígia Silva. 
Coach, Marketer e Talent Finder. 
ligiasantosilva@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário