quinta-feira, 15 de maio de 2014

Adoro conhecer pessoas!

Adoro conhecer pessoas com garra, adoro conhecer pessoas que independentemente da situação em que estão continuam à procura do seu caminho, adoro conhecer pessoas que me dizem: “ estou perdida, mas sei que estou reservada para algo maior.” Adoro conhecer pessoas que não culpam os outros, mas responsabilizam-se a si, adoro conhecer pessoas comprometidas, pessoas que querem verdadeiramente fazer acontecer, pessoas que pedem ajuda quando não conseguem, pessoas que sabem que têm o seu valor e apenas precisam de tempo para lá chegar, adoro conhecer pessoas que não fazem ideia do tamanho do seu potencial, adoro conhecer pessoas que dizem que sim mesmo estando com medo, adoro conhecer pessoas que querem enfrentar os seus medos e quem são. Adoro conhecer pessoas com sonhos grandiosos. Simplesmente adoro conhecer estas pessoas porque estas pessoas, a maior parte delas acredita que está um pouco sozinho, acredita por vezes que é maluco. Simplesmente adoro J Adoro conhecer pessoas que me diz eu não sou boa em nada J



E por hoje é isto, sem grandes discursos e sem grandes filosofias, mas lembro-me de uma frase do BONO: 

 “ Se não está s a fazer a diferença, sai-me da frente!”

Sê Inspiração,
Lígia Silva.
Coach, Marketer e Talent Finder

Sem comentários:

Enviar um comentário