segunda-feira, 27 de abril de 2015

Será que eu mereço?

De cada vez que acontecia algo de bom na sua vida, ela sabia que logo a seguir algo de mau estaria para acontecer. Percebia todos os conceitos que poderiam existir sobre sucesso, percebia todos os conceitos que poderiam existir sobre abundância, mas a verdade é que não os conseguia implementar na sua vida, não os conseguia colocar em prática. Dentro dela sentia que as coisas boas da vida não eram para ela, estava muito enraizado dentro dela que as conquistas da vida teriam todas que ser feitas através de muito esforço e que devido à infância que teve estava longe das suas conquistas, uma parte dela já tinha desistido, a outra continuava a lutar, acreditar que era possível.

Das várias pessoas com quem estou diariamente, existe uma pergunta que se repete constantemente:

“ Lígia, mas será que eu mereço?”

“Nosso maior medo não é sermos inadequados. Nosso maior medo é não saber que nós somos poderosos, além do que podemos imaginar. É a nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos assusta. Nós nos perguntamos: “Quem sou eu para ser brilhante, lindo, talentoso, fabuloso?”.
Na verdade, quem é você para não ser?” Marianne Williamson




Tinha lido esta frase dezenas de vezes só à pouco tempo é que a integrei verdadeiramente na minha vida, a maior parte de nós foge do sucesso ou das oportunidades que nos aparecem não por termos medo de não termos capacidades, mas sim porque sabemos a quantidade de potencial que temos. E este é o maior sofrimento que pode existir o saberes que tens potencial e escolheres não fazer nada com ele.

Por isso respondendo à pergunta, sim mereces. E quando mais te sentes confortável com as coisas boas da vida J mais tu mereces!

Transforma o teu potencial em algo grandioso a vida está a desafiar-te para que o faças, não aceites menos do que aquilo que mereces!

E já sabes se achas que te posso ajudar aqui ficam os meus contactos ligiasantosilva@gmail.com ou 935 333 777.

Sê Inspiração,
Lígia Silva.

Coach e Talent Finder. 

Sem comentários:

Enviar um comentário