segunda-feira, 20 de abril de 2015

Acredite em si em 7 dias :)

Por vezes acordo e imagino que tudo seria melhor se eu tirasse pelo menos 1 ano, pronto ou 1 mês e fosse viver para o Tibete e ficasse dias a fio a meditar, por vezes tenho esta ansiedade dentro de mim que me diz que o melhor caminho é a fuga. Existem outros dias em que acordo cheia de certezas e convicções do caminho que sigo e das escolhas que faço, quando isto acontece num só dia, numa só hora questiono-me se não tenho algum desafio mental que ainda ninguém descobriu.


O primeiro sentimento, o sentimento de fuga e de medo ao longo dos anos começou a ficar diferente, de vez em quando ainda aparece principalmente quando as variáveis aumentam e quando saio mais da minha zona de conforto, mas o sentimento é diferente porque a dúvida deu lugar à certeza. São daquelas certezas que ganhas com a conquista dos desafios, são daquelas certezas que ganhas com a conquista da dor ou do sofrimento, são daquelas certezas que ganhas quando mesmo com medo escolhes seguir o teu coração.



Este fim-de-semana li em mais um livro: “ acredite em si em 7 dias”, a minha verdade e apenas a minha verdade é que quando procuramos os caminhos mais rápidos, estamos focados em soluções a curto prazo e essas normalmente não nos trazem os resultados a médio, longo prazo. Acredito muito no cliché: “ Acredita em ti e tudo mudará” verdade, verdadinha e acredito também que esse é um processo que leva o seu tempo, com subidas e com algumas descidas, mas que quando começamos a aceitar que também existem descidas, tudo se torna mais simples.

Por isso esta semana desejo que tenhas muitas subidas e com descidas mais conscientes.


Sê Inspiração,
Lígia Silva
Coach e Talent Finder.

Sem comentários:

Enviar um comentário