quarta-feira, 22 de abril de 2015

A felicidade não é para mim!

Onde é que está escrito que a nossa vida deverá apenas ser válida quando sentimos um grande nível de sofrimento, em que as coisas só deverão ser valorizadas após sentirmos um grande nível de dor. Onde é que está escrito que quando terminamos um relacionamento deveremos sentir culpa (principalmente se somos nós a terminar) e não deveremos ser felizes pelo menos durante uns meses. Aonde é que está escrito que devemos esconder a nossa felicidade ou o nosso preenchimento porque pode despertar sentimentos de inveja nos outros. Aonde é que está escrito que se as coisas nos correm bem é apenas uma questão de sorte ou estamos numa boa fase. Aonde é que está escrito que se não sinto a dor do meu amigo é porque sou uma pessoa fria.


Acomodamo-nos tanto a sentir a dor ou o sofrimento que encaramos este como se fosse algo normal, a felicidade essa é guardada a 7 chaves com medo de que se a sentimos verdadeiramente ou se a verbalizamos ela pode desaparecer em breves minutos.

Acredito que existe algo superior, não sei se é um senhor de barbas ou uma senhora de cabelos compridos, não sei se é um senhor gordinho a quem chamamos buda, acredito que existe algo superior ao qual eu chamo de universo (a mim serve-me), acredito que esse universo nos ajuda e nos encaminha para vivermos a nossa vida como realmente vale a pena com amor e com felicidade, não acredito que esse universo defina que devemos passar a nossa vida a sofrer.  


Como alguém me disse recentemente:
“ Viemos ao mundo apenas para sermos felizes.”

Por isso hoje escolho tomar a decisão de aceitar este propósito, espero que faças o mesmo J
E se precisares de ajuda para avançar neste caminho já sabes, estou aqui para te ajudar.


Sê Inspiração,
Lígia Silva.
Coach e Talent Finder,

ligiasantosilva@gmail.com ou 935 333 777 

Sem comentários:

Enviar um comentário