terça-feira, 20 de outubro de 2015

Receber por metade!

Estava cansada de receber por metades, de saber que merecia mais, mas continuava quase que ironicamente a receber por metades, a receber por metades de realização, a receber por metades de amor, a receber por metades da vida.

A questão que tinha dentro de mim era:

" Porque é que mereço isto?"

Quando não aguentei mais o nível de dor, tomei a decisão que não ia mais receber por metades, que ia receber por inteiro, mas primeiro eu própria tinha que me sentir por inteiro, tinha que me sentir mais completa. Era a minha missão, a maior que levaria a cabo, o resgate da minha própria alma...


Uma das variáveis que mais trabalho durante as consultas é a variável do Merecimento, esta variável está ligada directamente aquilo que recebo de bom e de menos bom da vida, seja na área dos relacionamentos, seja na área profissional, seja na área da nossa realização pessoal.

Este é um dos capítulos do Pack Eu.Relacionamentos. Este Pack foi lançado com o propósito de ajudar cada pessoa a construir relacionamentos mais saudáveis, começando pelo relacionamento mais importante, o relacionamento comigo. Se queres receber mais informações sobre o Pack Eu.Relacionamentos envia email para ligiasantosilva@gmail.com




Um beijo enorme e até já!
Lígia Silva,
Life Coach e Terapeuta.
www.ligiasilva.pt





Sem comentários:

Enviar um comentário