sexta-feira, 15 de maio de 2015

Sou romântica q.b.



Acredito imenso no amor, acredito em momentos felizes, acredito que existe alguém à nossa espera (pode não ser para uma vida, mas para alguns momentos), acredito em relações felizes e duradouras, acredito na perspectiva boa da vida, acredito de coração que todos nós merecemos viver um grande amor, não aquele q.b. que nos é cómodo, mas aquele que nos faz sonhar, onde podemos ser nós próprios e onde acreditamos que a vida ganha uma nova luz. 

Por isso dificulta-me ver o amor assim, quando existem tantos clichés de como deve ou não ser uma relação, de como deve ou não ser a pessoa que está ao nosso lado e então quando encontro um artigo em que indica 34 formas de ter um relacionamento saudável, dá-me um bocado vontade de sair do meu estado de menina bem comportada e bater na pessoa que escreveu isto (desde já peço desculpa a esta senhora). 

Vivemos coladas a rótulos como: " Como uma mulher deve tratar um homem.", " Como um homem deve tratar uma mulher"... era giro também criarmos um rótulo: " Como viver sem rótulos" (um bom titulo de livro :) ) 



Como a minha esteticista diz (que é uma coach fabulosa :)) as mulheres portuguesas têm que dar mais amor a elas próprias e fazer mais em vez de pensar tanto (juro que foi a minha esteticista que disse isto), a verdade é que por vezes dou por mim a pensar em demasia de como as coisas devem ou não ser e vivo muito pouco, por isso este é o desafio que te lanço, a ti mulher... estejas ou não numa relação liberta-te de como as coisas devem ou deveriam ter sido e vive esse amor que tens dentro de ti e aproveita este fim-de-semana para o começares a fazer. 



Sê Inspiração, 
Lígia Silva. 
Coach e Talent finder

ligiasantosilva@gmail.com






Sem comentários:

Enviar um comentário