terça-feira, 2 de setembro de 2014

Um coração com remendos!

A forma mais rápida que temos para destruir a nossa alma ou o nosso espirito é acreditarmos que estamos aqui apenas para cumprir tarefas e para trabalharmos, essa é a forma mais rápida de asfixiarmos a nossa alma. Acreditar que existe algo superior, acreditar que tudo está ligado, acreditar que existe muito mais para além daquilo que é tangível é o que nos trás diariamente propósito é o que nos trás diariamente vida. Quando passas o dia apenas a fazer check a uma lista de tarefas intermináveis, apenas sobrevives.  
Colocamos arame à volta do coração para o ter bem fechado para assim reduzir o risco de sermos novamente magoados por palavras, gestos ou mesmo eventos é uma forma de minimizar os riscos e de “tentarmos” controlar uma nova queda. Toda a verdade é que o controlo que estás a trazer para a tua vida apenas te está a afastar de quem tu és verdadeiramente, apenas te está afastar da tua essência, da tua verdade mais profunda.
 
Quando começamos a cortar o arame à volta do coração, começamos a sentir leveza, começamos a sentir o respirar pelo coração. Uma das formas mais rápidas de cortarmos o arame é trazermos ao de cima o nosso sentimento de gratidão e de apreciação por nós e pelas pessoas que temos à nossa volta.
Sê Inspiração,
Lígia Silva.
Coach, Marketer e Talent Finder.

Sem comentários:

Enviar um comentário