segunda-feira, 28 de abril de 2014

Já chega.

“ Nosso maior medo não é o de que sejamos incapazes. Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. Perguntamos: Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível? Na verdade quem és tu para não seres tudo isso? Seres pequeno não ajuda o mundo. À medida que deixamos a nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos permissão às outras pessoas para fazerem o mesmo. “ Nelson Mandela


Esta frase sempre foi muito importante para mim, já me disseram que não era de Nelson Mandela, mas sinceramente isso não me interessa.

Esta é uma das maiores integrações que acredita que cada um de nós tem de fazer. 90% (ok não sei se é assim tão exacto) das pessoas que me procuram utilizam constantemente estratégias para auto-sabotarem os seus resultados apenas para uma razão, para não estarem expostas. Porque quando nos expomos estamos (julgamos nós) mais sujeitos a criticas e a que as pessoas não gostem de nós, então na maior parte das vezes escolhemos ficar na média, não nos destacamos demasiado não vá as pessoas começarem a reparar em nós. Só que a questão (falo apenas por experiência própria) é que tu sabes, sim tu tens uma vozinha que te diz que poderias ser muito mais, estar além daquilo que algum dia imaginaste… e há um momento em que essa voz torna-se tão constante que a tua dor vira sofrimento e aí acredito que temos duas escolhas ou decidimos claramente esquecer que temos algum tipo de potencial e simplesmente deixamo-nos estar na média ou então tomamos a decisão interna de: “ Já chega de estar na sombra, este é o meu momento, escolho deixar de ser Egoísta!”



Espero que o teu já chega, já tenha chegado J

Qualquer questão que tenhas envia email para ligiasantosilva@gmail.com

Sê Inspiração.
Lígia Silva,
Coach, Marketer e Talent Finder.

Sem comentários:

Enviar um comentário