segunda-feira, 10 de março de 2014

Ser feliz :)

Queres ter razão ou ser feliz?

Fizeram-me esta questão já há vários anos atrás, no primeiro instante respondi quero ser feliz claro, mas uma parte de mim disse, mas tenho razão.

A semana passada dei-me com a mesma questão a ter um discurso interno sobre um determinado evento, sentia-me pesada e claramente fora do meu centro até que fiz novamente a questão: “ Queres ter razão ou ser feliz?”

Quando estás a lutar pela razão existe esforço e peso na tua vida, existe raiva e mágoa, quando estás de coração, independentemente do que aconteça, estás de coração, estás em amor então ai existe leveza, então aí existe paz.



E agora por vezes colocam-me a questão:

“ E então vou aceitar tudo o que me dizem?”

Não, mas se estás certo do que queres e sentes, não tens que lutar com argumentos para que acreditem em ti J


Sê Inspiração,
Lígia Silva.
Coach, Marketer e Talent Finder.

Sem comentários:

Enviar um comentário