quarta-feira, 12 de março de 2014

Essa é a pessoa que tu queres ao teu lado?

Há um momento em que tu sabes se a pessoa que tens ao teu lado é a pessoa certa ou não e esse momento é quando as coisas não estão a correr como tu planeaste, esse momento é quando os planos deixam de existir e o viver o presente passa a ser o mantra do dia, esse momento é quando tu olhas à tua volta e o caus está instalado. São nesses momentos em que tu percebes se essa é a pessoa certa para tu teres ou não ao teu lado, é nesse momento que tu reconheces nessa pessoa uma coragem enorme e uma humildade incrível é nesses momentos em que tu reconheces nessa pessoa o verdadeiro valor o valor enquanto pessoa, enquanto humano.


São nesses momentos exactos em que tu reconheces em ti se tu própria és a pessoa com quem queres ficar para o resto da tua vida, são nesses próprios momentos em que tu percebes do que és feito, são nesses momentos em que vem ao de cima o teu melhor e o teu pior. E é nesse momento em que te fazes a pergunta eu sou a pessoa com quem eu quero ficar? Eu gosto do meu pior e do meu melhor? Eu gosto da pessoa em que me tornei?



Muito grata por hoje poder responder sim a todas estas questões, porque em humildade já existiram momentos em que respondi não.
Sê Inspiração,

Lígia Silva.
Coach, Marketer e Talent Finder.

Sem comentários:

Enviar um comentário