terça-feira, 4 de março de 2014

A minha inspiração :)

Sei que não é dia da Mãe e sei que o dia da mulher está próxima, mas hoje escrevo para uma pessoa muito especial, mesmo muito especial a minha mãe. Não sei como é contigo, mas há um momento em que os filhos por uma outra razão tornam-se muito arrogantes ao ponto de acharem que eles é que têm que ensinar algo aos seu pais, acreditam verdadeiramente que os seus pais não têm mais nada para lhes ensinar, obviamente que estou apenas a falar de mim.

Hoje falo-te da minha mãe que é uma das mulheres mais maravilhosas que já conheci, a minha mãe é um dos maiores exemplos de inspiração que eu tenho, o mais parvo é que só agora é que me apercebi, a minha mãe não criou grandes momentos, ou grandes empresas, não esteve próximo de grandes líderes espirituais, mas fez algo também muito grande a minha mãe ensinou-me a verdadeira importância do amor incondicional, a minha mãe ensinou-me que o mais importante na vida é dar amor independentemente do que acontece. A minha mãe ensinou-me a ter coragem e a responder sempre a uma questão:

“ Isso faz-te feliz?”
“ Sim”
"Então vai para a frente."



Posso te dizer que nunca conheci um ser humano tão bondoso, humilde e com um coração tão grande, a minha mãe acredita sempre no melhor do ser humano, acredita sempre que cada pessoa tem um coração puro.

Se já sofreu?

Claro que sim, mas continua acreditar, queres maior prova de resiliência?
Hoje de lágrima no canto do olho conto-te a história de uma das pessoas mais importantes para mim, que é uma das minhas maiores fontes de inspiração pela sua simplicidade e principalmente pelo amor que tem dentro dela.

Grata a ti mãe de coração por um dia  teres escolhido que o teu propósito era inspirar os outros através do teu amor.

Sê Inspiração.
Lígia Silva.
Coach, Marketer e Talent Finder.


Sem comentários:

Enviar um comentário