quinta-feira, 27 de março de 2014

A vitória está próxima.

Sede de viver, sede de sentir a vida, sede de me desafiar, sede de me superar são as melhores palavras que eu encontro para definir o meu estado no momento.

Ontem em conversa alguém me dizia que por vezes sente que gostava de ser ignorante, sente que preferia não saber que é ela que cria a sua realidade, que preferia não saber o impacto que os seus pensamentos têm no seu corpo. Nesse momento lembrei-me de vários momentos em que senti o mesmo, estava a sentir tanta dor no momento que aquilo que eu mais queria era apenas não pensar em mais nada, mas lembrava-me sempre da voz de alguém que me dizia: “ Se escolheres conscientemente voltar atrás, vais sentir ainda mais dor.”, lembrava-me ainda de outra voz: “ No momento em que tudo está mais negro, a vitória está perto!”
Acredito que podes passar a vida a contar-te várias histórias, as histórias de que não és capaz, a história que nada de bom acontece na tua vida, a história de que a vida é luta ou desafio, ou podes começar a contar-te histórias diferentes, tal como a vitória está próxima, como a cada momento a vida é um presente, como a cada dia que passa a vida vale a pensa, ganha a história a que deres maior consistência, ganhar a história que escolheres acreditar, que escolheres viver.



Já experimentei várias, hoje escolho sentir que a vida está acontecer para mim em ligação comigo, com aquilo que sou, com aquilo que sinto. A vida está a meu favor. A vida é magia, a vida é significado, a vida é propósito.


Sê Inspiração.
Lígia Silva.

Coach, Marketer e Talent Finder. 
ligiasantosilva@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário