quinta-feira, 6 de março de 2014

Porque faço?

Dia após dia, tenho o ritual de recordar o porquê de fazer aquilo que faço, o porquê de escolher esta forma de ajudar pessoas, já vi várias definições sobre o que significa coaching, umas são mais inspiradoras que outras, mas para mim no meu caso acredito que o coaching é uma forma de ajudar cada pessoa a voltar acreditar nela própria, de voltar a ter nas suas mãos o seu poder interno, para mim o coaching é uma ferramenta para que cada pessoa reclame para si a sua confiança e o seu amor-próprio. Porque existem momentos na nossa vida em que necessitamos de maior clareza, em que necessitamos de voltar acreditar em nós e no nosso talento, porque existem momentos em que precisamos de ajuda para recuperar a nossa certeza e confiança interna.




Hoje deixo-te aqui alguns dos testemunhos de algumas das pessoas que tive o prazer de ajudar ao longo destes anos J

"A Lígia é umas das pessoas mais inspiradoras que conheci! O despertar da consciência torna-se um processo muito possível! E até hoje com a sua ajuda consegui ter alguns. Ajudaste-me muito! A sua dedicação e apoio são uma constante. Obrigado.” Sandra Gomes, Delegada de Informação Médica.


“Encontrei a Lígia num momento da minha vida em que as minhas crenças e os meus valores colapsaram. Necessitei na altura de responder com clareza à pergunta   “Quem sou?” e também a outra pergunta, que por medo, contornamos  “O que quero para a minha vida?”. Foi, principalmente, na obtenção de clareza na redefinição do meu caminho que a Ligia me ajudou. A Lígia com persistência, sensibilidade e profissionalismo soube conduzir-me para que eu encontrasse, dentro de mim  e com os meus recursos e com as “ferramentas” que me forneceu, as respostas que necessitava. Fazer coaching foi um grande apoio.” Suzel Horta, Designer

Sê Inspiração, 
Lígia Silva. 
Coach, Marketer e Talent Finder. 
ligiasantosilva@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário