sexta-feira, 7 de março de 2014

Abre o coração!

Não te sei quando é que acontece ou como é que acontece não é tangível, não te sei dizer o momento exacto em que isso vai acontecer, mas tenho a certeza que acontece quando tomas a decisão, tudo muda quando tomamos a decisão. A decisão de finalmente abrir o coração, a decisão de largar definitivamente as expectativas e abraçar o momento, a decisão de largar os rótulos, a decisão de olhar para as pessoas em presença e com amor, a decisão de fazer as coisas com coração, a decisão de voltar acreditar em mim e naquilo que eu sou, a decisão de ser quem eu verdadeiramente sou, a decisão de me redescobrir.


Ontem assisti a um momento muito bonito, o momento em que uma pessoa tomou a decisão de finalmente abrir o seu coração e de se valorizar, de se colocar em primeiro lugar é maravilhoso poder assistir a esse momento é maravilhoso ter a possibilidade de fazer aquilo que faço, acho que nunca tinha dado tanto valor como agora. Hoje sinto-me verdadeiramente grata pelo dom e pelos talentos que eu tenho. Grata pela minha imperfeição que me ajudou aceitar ainda mais a imperfeição dos outros.




Sê Inspiração,
Lígia Silva.
Coach, Marketer e Talent Finder.

Sem comentários:

Enviar um comentário