quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sentimento de Realização!

Lembro-me de um determinado momento da minha vida que queria muito que a minha parte profissional desse certo, queria sentir o sentimento de realização, queria sentir o preenchimento que lia nos livros e que ouvia as outras pessoas a falarem, queria sentir isso tudo, mas apenas queria. Atribua culpas disso não estar acontecer às pessoas à minha volta e a partir de um determinado momento comecei atribuir culpas a mim mesma. Acho que é vantajoso mesmo quando atribuis culpas a ti, estás ali num belo sentimento de pena de ti próprio que pode durar dias.. é realmente maravilhoso, lembro-me que utilizava uma desculpa espectacular que era se as coisas não aconteciam como eu queria ou se as coisas representavam um bocado mais de esforço em termos financeiros, de energia ou de tempo, utilizava a frase: “ é porque não é por aqui!”

Até que um dia me disseram: “ E se for e apenas tens que mostrar o quanto queres isto?”

Eu queria muito conhecer o meu Talento, queria muito conhecer o meu propósito, a minha missão, comunicar o meu Talento, mas como te disse, apenas queria.. e há algo que  passado alguma tempo tive a felicidade de perceber: “ Querer não é poder, fazer sim é poder!" 

A partir de um determinado momento já não tinha mais ninguém a quem culpar e eu própria já estava cansada de mim e da minha vitimização… então disse as palavras mais maravilhosas que disse até ao dia de hoje: “ Lígia já não há mais desculpas, vai ser ou vai ser por isso mexe o rabo da cadeira!”
Hoje ficamos por aqui… esquece todos os planos B, e foca-te apenas no plano A, deixa o queria muito e passa ao fazer… acredita vais ter resultados muito diferentes!



Sê Inspiração,
Lígia Silva.

Coach, Marketer e Talent Finder! 

Sem comentários:

Enviar um comentário