quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Quando a apatia toma conta de ti!

Num livro que estou a ler ressoou em mim uma frase muito simples: “ A forma de ultrapassares o sofrimento ou a dor da tua vida é encontrares um significado para esta.”

Existiram momentos em que senti que estava a desaparecer, senti que o potencial que tinha dentro de mim estava a desaparecer, lembro-me de há 5 anos falar com uma pessoa numa fila do supermercado, um discurso simples e fútil lembro-me de olhar para ela e pensar: “ Estás completamente vazia, apagada!”. Saí com as minha compras olhei para os espelhos que o supermercado tinha e reconheci a mesma aparência que tinha visto na pessoa, uma apatia, como se estivesse completamente adormecida!  

Não existem fórmulas mágicas para sairmos desta apatia, acredito numa que resulta comigo, descobrires um significado maior, descobrires um motivo para acordares diariamente, para fazeres aquilo que fazes! Mentia-te se dissesse que é algo que descobres e pumba já está, acredito que é algo que tens que trazer para o teu coração todos os dias, o verdadeiro motivo para fazeres aquilo que fazes, trazer para o teu coração quando estás cheio de medo, quando não sabes o que deves fazer e quando trazes esse motivo para o teu coração, acontece uma paz e um sentimento de certeza interna que é simplesmente irreconhecível.


E já sabes, alguma coisa envia email!

Sê Inspiração,
Lígia Silva
Coach, Marketer e Talent Finder.

Sem comentários:

Enviar um comentário