terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A beleza do ser humano!

Os últimos dias têm sido verdadeiras maratonas emocionais, são daqueles dias em que a sua intensidade dão-te a sensação de que já passaram semanas. Nestes últimos dias vi a minha crença reforçada de que o ser humano é verdadeiramente incrível que tem uma capacidade única de fazer a diferença e que quando assume a sua grandeza é verdadeiramente lindo. O fim-de-semana foi passado com pessoas maravilhosas que durante alguns meses tive o privilégio de ver crescer, que durante alguns meses presenciei os seus desafios, as suas dificuldades em viverem na sua essência, em viverem em verdade e que no final conseguiram. Sinto-me imensamente grata por poder participar neste processo, por poder ajudar e por sentir que fiz uma pequena diferença na vida de cada um!

Depois de pouco dormir ontem foi o dia para estar com uma pessoa muito especial, uma pessoa que amo e admiro pela sua capacidade em se expor e procurar a sua verdade. Foi dia para estar ao lado do meu companheiro e vê-lo a dar um grande passo rumo ao seu sonho… estivemos na pré-selecção do masterchef.



Nunca tinha estado em algo do género, mas o ambiente é verdadeiramente incrível e engraçado, o mais maravilhoso é conheceres pessoas com vidas muito diferentes e que procuram viver o seu sonho, tens pessoas de todas as idades e de várias profissões uns procuram a fama, outros procuram apenas uma oportunidade para cumprirem o seu sonho, mas todos na minha opinião têm uma coragem imensa por terem a capacidade de se exporem! É verdadeiramente único!   
Hoje acordei com uma vontade incrível de viver, hoje acordei com uma vontade incrível de concretizar, feliz por ter a coragem de viver em verdade a minha verdade, feliz por procurar a cada dia que passa mais coisas que me preenchem e que me fazem felizes!

Sê Inspiração,
Lígia Silva.

Coach, Marketer e Talent Finder! 

Sem comentários:

Enviar um comentário