quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Acho que tenho tempo!

Acho que tenho tempo, acredito mesmo que tenho tempo para fazer tudo aquilo que quero fazer, acho que tenho tempo para demonstrar a ti que te amo, acho que tenho tempo para dizer ao meu pai e à minha mãe o quanto os amo e que para mim são perfeitos tal como são, acho que tenho tempo para ir onde quero ir, acho que tenho tempo para fazer aquilo que quero fazer, acho que tenho as coisas controladas, sim acredito mesmo que controlo a minha vida e que por isso só vou morrer quando eu na minha arrogância achar que é a altura, acho que tenho tempo para perdoar quem eu sinto que devo perdoar, mas que por orgulho quero prolongar, acho que tenho tempo para continuar continuamente a questionar as coisas e não acreditar simplesmente porque sim, acho que tenho tempo para abrir o coração, acho que tenho tempo para sentir mais entusiasmo, para sentir mais alegria, para sentir mais amor, acho que tenho tempo e na minha ilusão arrogante acho que controlo a minha saúde, o ter ou não as pessoas à minha volta, que controlo o acordar de manhã. Na minha arrogância por vezes digo que a vida é dura ou que não me está ajudar, na minha arrogância na maior parte das vezes escolho o caminho mais fácil, apenas para ter a certeza de que esse é o caminho que eu controlo, pura ilusão.
Hoje soube de uma pessoa que conheci à algum tempo atrás que faleceu, não a conhecia bem e pelas questões “normais” afastei-me ao longo deste tempo, afinal achava que tinha tempo para um dia voltar a falar com ela.
 

Que o teu dia de hoje seja sem esperas, sente e faz J
Sê Inspiração.
Lígia Silva,
Coach e Talent Finder.

Sem comentários:

Enviar um comentário