quinta-feira, 19 de junho de 2014

Chego aos 40 e agora?

Nas últimas semanas tenho tido mais mulheres que me têm contactado que estão numa faixa etária entre os 39 e os 41 anos. Cada um de nós está numa fase de procura por aquilo que a realiza ou por aquilo que a preenche, quando estamos nestas idades estamos a entrar no final de um ciclo e a entrar noutro. Este ciclo é chamado o ciclo da transformação, em que cada um de nós sente uma necessidade muito maior em encontrar um propósito, algo que verdadeiramente a preencha. Daí pode existir um maior sentimento de confusão e de ansiedade e mesmo de frustração. Hoje deixo-te aqui algumas das questões que podem existir nesta fase e que podem ser respondidas.  


É a fase da alma da consciência. As perguntas são: Já passou a metade da vida, o que farei daqui pra frente? Acrescentei novos valores à minha vida? Estou encontrando minha missão de vida? Estou caminhando nela? Encontrei e aceitei minha questão básica de vida?"



Por isso se algumas destas questões te inquietam, tem calma que é normal e podes encontrar as respostas. Atenção esperar que o início do novo ciclo chegue não leva à resposta destas questões apenas aumenta a sua urgência.

Sê Inspiração,
Lígia Silva,
Coach, Marketer e Talent Finder.

Sem comentários:

Enviar um comentário