segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

2 dias alucinantes!

Este post não é um grande insight é verdade, mas mesmo assim escolhi partilhar contigo.

Passas anos a colocares-te atrás da cortina, focando-te nas pessoas que ajudas e naquilo que podes fazer constantemente para melhorar o teu trabalho e quando sobra algum tempo então aí cuidas de ti, já há alguns anos que tenho vindo alterar completamente esta relação, mas foi engraçado como o último fim-de-semana veio verdadeiramente alterar isso. Foram dois dias a namorar com a câmara (como dizia a Inês), dois dias em que tu és o centro das atenções, em que o mais importante é se tu gostas e evidenciar cada parte maravilhosa que tu tens. Agora a parte da verdade: estava apavorada que chegassem estes dois dias, sentia o desconforto a aumentar, mas lá fui, agora já não havia volta a dar já me tinha comprometido.


Sábado foi o teste de maquilhagem, cabelo, roupa etc. foi engraçado o processo de transformação e o perceberes que existe um lápis para pintar apenas sobrancelhas J esta apenas as mulheres me percebem. Depois foi hora de tirar algumas fotos apenas para sentir como ficava a maquilhagem. Quando vi o resultado das fotos senti uma vontade incrível de terminar com os 2 dias a maquilhagem e o cabelo estavam óptimos, eu é que nas fotos parecia um daqueles bonecos das montras, estava tão tensa e tão pouco natural que o resultado não foi dos melhores. Saí de lá a pensar que o dia seguinte, ia ser um dia verdadeiramente longo.
No Domingo acordei e pensei apenas me quero divertir e trazer ao de cima quem eu verdadeiramente sou. Verdade verdadinha quando colocas a intenção com clareza e te entregas as coisas acontecem. Devo dizer que nunca pensei em me divertir tanto a tirarem-me fotografias, senti-me mais mulher, mais sensual, senti-me mais única. No Domingo ao ver o resultado fiquei maravilhada, para além de ser incrivelmente divertido, amei ver-me em cada foto. Saí de lá a dizer que cada mulher deveria passar por uma experiência destas para veres verdadeiramente quem tu és enquanto mulher. Hoje sinto-me ainda mais bonita não apenas por fora, mas especialmente por dentro!

Sê Inspiração,
Lígia Silva.
Coach, Marketer e Talent Finder.

4 comentários:

  1. Que bonito. Apesar de eu fugir de câmaras a sete pés, quem sabe um dia não me aventuro numa experiência dessas. Pelo menos para me sentir como tu, mais bonita por fora e por dentro (bem, por dentro até me sinto).
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda :)
      É um bom desafio!
      Obrigada pelo comentário!
      beijos

      Eliminar
  2. Percebo bem os sentimentos que aí descreves...a fotografia também pode ter isso de mágico:registar a nossa essência, mostrar-nos algo que o espelho nem sempre mostra, ler-nos a alma e não apenas o corpo! Que bom que te permitiste entrar nesse mundo mágico...Feliz por ti! Bj

    ResponderEliminar