quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O porquê do Coaching.

 
"E porque não? Foi esta a pergunta que me fiz um dia. Questionava – me: se faço várias coisas na minha vida com o objectivo de me sentir bem, de ser melhor, porque não arriscar algo diferente? Algo que até aquele momento achava que não se aplicava à minha vida, que apenas era necessário para quem estava mal e precisava de ajuda, algo que não se aplicava a quem era forte e determinado, algo que não se aplicava a quem, normalmente, tinha todas as respostas. O que mudou? EU. Nada mais….e normalmente é assim.
Se estava bem, porque não ficar melhor, porque não ser melhor? Aceitar ajuda foi o meu sinónimo de inteligência, crescimento, humildade e confiança. Quando tens a coragem de aceitar ajuda, aceitas desafiar-te, arriscar, apaixonar, inspirar. E não serão essas algumas das razões que nos fazem sentir vivos? Para mim são e foram no dia que escolhi e decidi avançar.
 
Tive a sorte de me cruzar com a Lígia que me ajudou a aprender mais pelo coração do que pela razão. E quando isso acontece, tudo muda. Não fora de ti mas dentro de ti. Não é fácil mas é simples.
Se as dúvidas acabam, a dor se evapora e os medos desaparecem da tua vida? Não, claro que não! Aprendes a dançar com eles e nesse momento apenas desejo que sintas o mesmo que eu, o privilégio de ter conhecido uma excelente professora."
 
Ana Oliveira, Diretora de Marketing.
 
Hoje deixo-te aqui o testemunho de uma pessoa que tive o prazer de ajudar. Espero que te inspire.
 
Sê Inspiração,
Lígia Silva.
Coach e Talent Finder.

Sem comentários:

Enviar um comentário