quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

As minhas camadas!

Somos como pequenas cebolas, que milímetro a milímetro vamos retirando as nossas camadas, umas somos nós que escolhemos retirar outras é a vida que nos ajuda a retirar.

Ao longo deste processo, vou encontrar pessoas que não gostam deste meu retirar de camadas, provavelmente pessoas próximas de nós, pessoas que sempre nos conheceram com todas as camadas.

Posso escolher deixar de retirar as minhas camadas. Posso deixar de procurar a minha verdade, mas ai nesse preciso momento apenas vou estar a escolher fugir de mim.
Estou disposto a pagar esse preço?

Estou disposto a pagar o preço de me perder, naquilo que os outros gostariam que eu fosse?



Um beijo enorme e até já!
Lígia Silva,
Life Coach e Terapeuta.
www.ligiasilva.pt



Sem comentários:

Enviar um comentário